16 de abr. de 2010

n ã o a d i a n t a , m a s q u e m c o n t r o l a ?

Este é o título do meu primeiro projeto concretizado na disciplina de Arte Contemporânea.
Creio não ser necessário me estender em detalhes quanto ao significado, pois o trabalho fala por si, mas, em síntese, é a união de uma questão individual colocada de forma generalizada. Afinal, quem nunca chorou (e chora ainda) pelo leite derramado? Quem não se lamenta por coisas que já aconteceram e deixaram seus rastros, seus fantasmas, suas sequelas?
Utilizei-me da arte neste trabalho como meio de extravasar certas angústias que me atormentam diariamente, afinal, é esta uma das maravilhosas possibilidades da arte, não é? Extravasar, materializar, colocar pra fora para ver se ameniza, pelo menos um pouquinho.








Um comentário:

  1. Olá Priscila!
    Seu blog está fantástico porque suas obras são fantásticas. OBRAS sim, porque você é uma artista! Se continuar assim, pensando criando produzindo e expondo, alcançará reconhecimento e consagração nos circuitos de arte com certeza. Suas idéias e a forma com que as expressa - através das linguagens e características contemporâneas - são excelentes! PARABÉNS!

    Aproveito a oportunidade para um aviso importante: a aula de segunda feira - SE CHOVER - será na oficina de artes UNIPLAC, Ok?

    ResponderExcluir