21 de abr. de 2010

m e m ó r i a s .

É sobre isso este projeto em dupla, realizado por mim e por Priscila Tonon.
São lembranças, memórias, vivências - que deixaram saudades, angústias ou que serviram de ponto de partida para algo que ainda persiste atualmente - compartilhadas com completos desconhecidos. Como se abríssemos nossas caixas de memórias individuais e permitíssemos que qualquer passante as vasculhasse. Além disso, é interessante pelo fato de que a exposição da vida íntima, hoje em dia, tornou-se popular. A internet é um bom exemplo, com seus diversos recursos.
Enfim, os balões estão lá, como memórias suspensas, dependendo de apenas um estímulo para virem à tona.

As mensagens prontas para serem colocadas nos balões.

O processo de montagem.

Trabalho concluído com alguns balões já estourados.

A reação de quem participava da obra e a leitura das mensagens, que, depois, seriam colocadas na caixa.

O passo a passo, mostrado por Felipe, um de nossos colegas.

Pra ter uma noção do espaço.

As mensagens de Priscila Bonatto.

E as da Priscila Tonon.


4 comentários:

  1. de quem eh a caixinha em que vcs colocavam as mensagens? muito simpatica ela *-*

    ResponderExcluir
  2. ok, eu falo so trabalho u.u rdv nao era do jeito que eu pensava, mas ficou legal :D posso dizer ocmo eu imaginava? mas claro que posso! entao, pensei que seria num corredor estreito, em que os baloes atrapalhariam mesmo a passagem xD bom, é isso u.u eu gostei .^^

    ResponderExcluir
  3. aquela porta (primeira foto) da pra saida da facul? eu nao gostei dessa mudança abrupta de piso u.u

    ResponderExcluir
  4. ps: gostei mais desse fundo do blog do que do outro :D o outro eu gostei da xicara, so nao dos chocolates o.O

    ResponderExcluir