8 de jun. de 2010

p a r a m u i t o s a q u i , s e r v e .

Infelizmente a destruição e desrespeito com os trabalhos de arte não cessaram com o protesto já postado anteriormente e, novamente, foi a revolta referente a mais uma destruição que motivou a elaboração e realização deste que aqui exponho agora.

"Para muitos aqui, serve" protesta contra a falta de respeito às obras que se colocam acessíveis ao público, sem uma grade de proteção, sem guardas, sem que uma força maior - além do respeito e do bom senso - impeça que se atinja negativamente a obra de arte.
Assim, o chapéu, representando o trabalho artístico expõe-se isolado por muitos fios, de modo que, para alguém alcançá-lo é necessário estragar parte da obra.
E mesmo que ninguém o alcance, só o fato de tentar ou de cortar os fios por puro prazer já indica que o chapéu serviu para aqueles que o fizerem.

Etiqueta

Visto de cima

Visto de baixo



Minha fiel e disposta ajudante :P

Um comentário:

  1. Sabe que quando a gnt ajuda se sente um pouco tia da obra? xD o sentimento de revolta e de tristeza tbm, por conseqüência ficam aparentes. Eu acho terrível existir alguém com a mentalidade tão baixa a ponto de destruir algo, não só nossas obras, mas qualquer coisa. Só me faz sentir pena de quem acha que é o bom fazendo isso, me faz pensar: que tipo de médico teremos futuramente? que tipo de biólogo teremos? que tipo de dentista, advogado ou professor teremos? Por isso que o mundo está perdido (?)

    ResponderExcluir